segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Filme da Semana - G.I. Joe (Comandos em Ação)

Mudamos para Xaqueto.com.br


Aew galera, primeiro post (com conteúdo) do Queto, mais primeiramente gostaria que esclarecer algumas coisas!
Em conversa com o pessoal pelo MSN, a galera
deixou a opinião sobre assuntos que gostariam que o blog aborda-se, e até chegou a perguntar se poderiam entrar na equipe do Queto, e etc.
Primeiro, a equipe do blog (dupla , rs!) por enquanto está fechada, mais não descartamos recrutar novos membros no futuro.
Segundo, sobre o conteúdo do blog. Eu e o Vitor criamos um cronograma, portanto toda segunda-feira um post sobre filmes, toda quarta-feira um post sobre música, e sexta-feira alguma notícia sobre tecnologia, os outros dias da semana fica com temas livres, tipo algum vídeo legal que tá rolando na web, e etc... Mais se vocês quiserem indicar algum tema, escrevam na área de comentário dos posts, ou no
chat que mais tarde eu colocarei na aba lateral...
Respondido as perguntas, volto ao tema principal do post de hoje!


G.I. Joe (ou o eterno Comandos em Ação)
Quem é da década de 80 ou 90 lembra muito bem dos bonecos e carros, Comandos em Ação da Estrela! Que inclusive gerou primeiramente um álbum de figurinhas e depois uma série de desenhos na Tv.
G.I. Joe nada mais é uma adaptação da série, aliás uma bela adaptação da Paramount que teve um orçamento alto para produção, um total de US$ 325 milhões. O longa chegou as telonas brasileiras sexta-feira (dia 7).

Gênero: Ação
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Stephen Sommers

Sinopse: Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.

Trailer: Clique aqui.

1 Comentário:

Conexaoleo disse...

Quero assitiR eSSE FILME NO CINEMA, NAUM TIVE TEMPO AINDA, SERÁ Que vale a pena, ehehe abrçss

Postar um comentário

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Direitos Autorais

      ©Template by Dicas Blogger.

    TOPO