quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Músicas da Semana - 1ª Edição

Bom galera como dito no cronograma do blog, toda quarta-feira eu (Victor) faço um post sobre dicas de músicas pra vocês. No total serão 3 músicas nas categorias: Eletrônica, Sertanejo Universitário e Hip Hop!
A primeira indicação para você evitar a poluição sonora é One Desire, do Jakarta. Um Electro-House que descobri há pouco tempo. Ela é um pouco “antiguinha”, porém eu curto muito essa música que pode ser encontrada no CD Summer Eletro Hits 6 de 2008.
O clipe oficial é muito engraçado, sendo que existem outras versões, mais longas e mais enfrescuradas...
Confira o clipe clicando aqui.

Com a primeira indicação feita vamos para a de Sertanejo Universitário, a música é de uma dupla que faz grande sucesso (pelo menos aqui no interior de SP) e que já lançaram o seu segundo CD.
A música é O Mundo é Tão Pequeno, da dupla Jorge e Mateus, essa música traz o nome do novo CD deles, eles iram fazer um show aqui em Araras – SP dia 13/8 na FACIA, essa música é muito boa pra quem curte o gênero.
Escute a música clicando aqui.

Chegando ao fim do post, vai aí um Hip Hop “romântico” que toca direto nas rádios, e que alcançou fácil os Top's das rádios por todo o Brasil.
Mad, a música é do terceiro álbum (Year of the Gentleman) do cantor Ne-Yo, que foi lançado pela gravadora Def Jam,
Mad tem uma letra que fala sobre amor (bem melosa “e coisa e tal”), ela ainda é pedida nas rádios apesar de ter vindo ao público em Setembro do ano passado.
Curta esse som clicando aqui.

Galera essas são as dicas da semana, agora se alguém ainda prefere ficar escutando Michael Jackson e choramingando, eu lhe digo uma coisa:
- XÂ QUETO...!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Direitos Autorais

      ©Template by Dicas Blogger.

    TOPO